10 Personagens Não-Smurfs Mais Fortes para Cada Tier na LP

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
Como isso vai funcionar?
Basicamente iremos listar todos os personagens mais poderosos de cada uma das tiers que temos em nossa wikia, levando em consideração seus hax e atributos e outras coisas.
Eu irei colocando os personagens em seus rankings de acordo com o personagem que vocês mandarem e o ranking em que acham que ele se encaixaria nessa lista.

Possíveis Duvidas:
1
: ''E se eu indicar um personagem para tal ranking mas algum outro personagem já estiver ocupando essa posição?'' R: Você deve mostrar e comprovar que esse personagem seria mais poderoso que o outro, assim eu irei atualizar o ranking e o personagem antigo que estava ocupando aquela posição ira cair 1 rank. (Por exemplo o que estava no Rank 1 vai cair para o Rank 2 e por assim vai).
2: ''Multiplicadores dos personagens estarão liberados?'' R: Sim, desde que isso aprimore somente a forca física dos personagens e não o faca subir para uma outra categoria de tier já que cada personagem deve estar em uma única lista. Tipo um char Vilarejo que pode chegar a nível Ilha com multiplicadores, isso estaria proibido, mas se ele se aprimorar de Vilarejo para Cidade ou Montanha, isso estaria liberado já que estaria na mesma categoria de tier vulgo a ''Nuclear''. Entretanto ele ainda continuaria somente no rank de tier Vilarejo ja que e sua tier real.
3: ''E se um personagem esta na wikia mas o perfil dele esta incompleto, posso usar feitos que não estão na pagina dele?'' R: Não, pois seria injusto para aqueles versos que não tem revisor ou alguém para defende-lo. Portanto use e argumente somente com os feitos que o personagem tem em sua pagina na wiki.
4: ''E se um personagem já estava em um ranking mas foi feito uma revisão do verso e ele subiu ou baixou de tier?'' R: Você deve voltar aqui e indicar ele para o ranking de outra tier, caso contrario ele será tirado do ranking por mim em que estava na tier anterior.

Regras:
1:
Obviamente como diz o titulo personagens smurfs estão proibidos. Basicamente smurfs são aqueles personagens que tem habilidades ou estatísticas superiores que afetam em um nível muito além do que o personagem seria comumente. Por exemplo personagens de tier Parede que podem afetar seres Transcendentes através de alguma habilidade ou coisa do tipo. Eles estariam proibidos.
2: Velocidade dos personagens estarão igualadas já que não e um fator tão importante nesse ranking.
3: Além da tier e o ranking do personagem que vocês indicarem vocês devem dizer sua dimensionalidade também, já que naturalmente um ser de dimensionalidade 3D seria inferior a de um 4D e portanto ele estaria abaixa do outro mesmo se ambos tivessem a mesma tier.
4: Proibido ter vários personagem do mesmo verso em rankings diferentes da mesma tier. Por exemplo se você listou um verso que mais de um personagem tem potencial para ser o rank 1, 2 ,3 e etc de uma tier, eles não serão contados. Eu os colocarei todos no mesmo rank da tier (Tipo A Wild Last Boss onde todos os Deuses tem a mesma tier e habilidades e tem potencial para ser Rank 1 dos Transcendentes. Eu listaria assim: ''Rank 1: Personagens de A Wild Last Boss (Ruphas Mafahl, Benetnash e Alovenus)''.

Tier Transcendente
1. Personagens de Yasei no Last Boss (Alovenus e Benetnash)

2. Kiana Kaslana

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Infinito

1. Personagens de Maou Gakuin (Anos Voldigoad, Graham, Avos Dilhevia, etc)

2. Personagens de Tate no Yuusha (Raphtalia, Medea e Naofumi)

3. Personagens de Dungeons & Dragons (Vecna e Senhora da Dor)

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

10.

Tier Multiversal

1. Caladbolg

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Universal

1. Alguns personagens de League Of Legends (Guardiãs Estelares)

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Aglomerado de Galáxias

1. Acheron

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Galaxia

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Multi-Estelar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Estelar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Planetário

1. Raul Evans

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Continental
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier País

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Ilha

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Nuclear

1. Ryomen Sukuna

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Super-Humana

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Sobre-Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Ápice Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Sub-Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Celular

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Microscópica

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Nula

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Last edited:

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
Personagens de Tate no Yuusha da Webnovel para rank 1 na tier infinito, todos tem dimensionalidade inaplicavel e status existencial espiritual

Fim11

Member
membro
Reaction score
3
LV
0
0%
Como isso vai funcionar?
Basicamente iremos listar todos os personagens mais poderosos de cada uma das tiers que temos em nossa wikia, levando em consideração seus hax e atributos e outras coisas.
Eu irei colocando os personagens em seus rankings de acordo com o personagem que vocês mandarem e o ranking em que acham que ele se encaixaria nessa lista.

Possíveis Duvidas:
1
: ''E se eu indicar um personagem para tal ranking mas algum outro personagem já estiver ocupando essa posição?'' R: Você deve mostrar e comprovar que esse personagem seria mais poderoso que o outro, assim eu irei atualizar o ranking e o personagem antigo que estava ocupando aquela posição ira cair 1 rank. (Por exemplo o que estava no Rank 1 vai cair para o Rank 2 e por assim vai).
2: ''Multiplicadores dos personagens estarão liberados?'' R: Sim, desde que isso aprimore somente a forca física dos personagens e não o faca subir para uma outra categoria de tier já que cada personagem deve estar em uma única lista. Tipo um char Vilarejo que pode chegar a nível Ilha com multiplicadores, isso estaria proibido, mas se ele se aprimorar de Vilarejo para Cidade ou Montanha, isso estaria liberado já que estaria na mesma categoria de tier vulgo a ''Nuclear''. Entretanto ele ainda continuaria somente no rank de tier Vilarejo ja que e sua tier real.
3: ''E se um personagem esta na wikia mas o perfil dele esta incompleto, posso usar feitos que não estão na pagina dele?'' R: Não, pois seria injusto para aqueles versos que não tem revisor ou alguém para defende-lo. Portanto use e argumente somente com os feitos que o personagem tem em sua pagina na wiki.
4: ''E se um personagem já estava em um ranking mas foi feito uma revisão do verso e ele subiu ou baixou de tier?'' R: Você deve voltar aqui e indicar ele para o ranking de outra tier, caso contrario ele será tirado do ranking por mim em que estava na tier anterior.

Regras:
1:
Obviamente como diz o titulo personagens smurfs estão proibidos. Basicamente smurfs são aqueles personagens que tem habilidades ou estatísticas superiores que afetam em um nível muito além do que o personagem seria comumente. Por exemplo personagens de tier Parede que podem afetar seres Transcendentes através de alguma habilidade ou coisa do tipo. Eles estariam proibidos.
2: Velocidade dos personagens estarão igualadas já que não e um fator tão importante nesse ranking.
3: Além da tier e o ranking do personagem que vocês indicarem vocês devem dizer sua dimensionalidade também, já que naturalmente um ser de dimensionalidade 3D seria inferior a de um 4D e portanto ele estaria abaixa do outro mesmo se ambos tivessem a mesma tier.
4: Proibido ter vários personagem do mesmo verso em rankings diferentes da mesma tier. Por exemplo se você listou um verso que mais de um personagem tem potencial para ser o rank 1, 2 ,3 e etc de uma tier, eles não serão contados. Eu os colocarei todos no mesmo rank da tier (Tipo A Wild Last Boss onde todos os Deuses tem a mesma tier e habilidades e tem potencial para ser Rank 1 dos Transcendentes. Eu listaria assim: ''Rank 1: Personagens de A Wild Last Boss (Ruphas Mafahl, Benetnash e Alovenus)''.

Tier Transcendente
1. Personagens de Yasei no Last Boss (Alovenus e Benetnash)

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Infinito

1. Personagens de Tate no Yuusha (Raphtalia, Medea e Naofumi)

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Multiversal

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Universal

1. Alguns personagens de League Of Legends (Guardiãs Estelares)

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Aglomerado de Galáxias

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Galaxia

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Multi-Estelar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Estelar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Planetário

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Continental
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier País

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Ilha

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Nuclear

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Super-Humana

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Sobre-Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Ápice Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Sub-Humano

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Celular

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Microscópica

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Tier Nula

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.
Eu colocaria o Ryomen Sukuna na categoria nuclear(embora talvez ele chegue em ilha mas vou evitar debates desnecessários) como top 1, visto que ele tem bons hax e tem um bom combate corpo a corpo.

victor

Member
membro
Reaction score
16
LV
0
50%
personagens de d&d como vecna e dama da dor no top 2 da tier infinita

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
Todos os personagens de Maou Gakuin do arco do mar de prata para rank 1 da tier infinito

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
Caladbolg de chaos chronicles para rank 1 da tier multiversal

Yoshizera

Member
adm
membro
Reaction score
23
LV
2
25%
Pode colocar o Eragon na tier Montanha, mas não tenho certeza se tem perfil dele na wiki