Crt basico so pra dar uma movimentada aqui, perfil do Raul ta meio largado por mim mesmo entao vou tentar dar uma atualizada nele e adicionar os proximos poderes
primeiro como ja esta no perfil, Raul se tornou uma divindade apos derrotar o Deus do Inferno e comer o coração da Deusa do Amor e ganhou os poderes de ambos, portanto eles deve receber:
Imortalidade (Tipo 1,2, 5 e 11) e Regeneração (Rank E)
Deuses sao eternos e nao envelhecem. Eles se regeneram de qualquer ferida graças a proteção do Deus Absoluto
Viagem Dimensional
Como um Deus Raul pode transitar entre o mundo mortal, inferno e paraiso, algo que humanos nao podem.
Desculpe pela proxima imagem, mas nao sei em que exatamente esse tipo de poder encaixaria, basicamente ele criou um espaco que estimula a sensibilidade da pessoa.
Percepção Extrasensorial
Consegue ver oq e uma ilusão e o que e falso
Manipulação de Sombras
Pode manipular magia negra para criar sombras perfurantes que arrancam almas
Resistencia a Manipulação Empática
Como mostrado aqui Raul não caiu na magia de charme de seu cunhado
primeiro como ja esta no perfil, Raul se tornou uma divindade apos derrotar o Deus do Inferno e comer o coração da Deusa do Amor e ganhou os poderes de ambos, portanto eles deve receber:
Imortalidade (Tipo 1,2, 5 e 11) e Regeneração (Rank E)
Deuses sao eternos e nao envelhecem. Eles se regeneram de qualquer ferida graças a proteção do Deus Absoluto
Viagem Dimensional
Como um Deus Raul pode transitar entre o mundo mortal, inferno e paraiso, algo que humanos nao podem.
Desculpe pela proxima imagem, mas nao sei em que exatamente esse tipo de poder encaixaria, basicamente ele criou um espaco que estimula a sensibilidade da pessoa.
Percepção Extrasensorial
Consegue ver oq e uma ilusão e o que e falso
Manipulação de Sombras
Pode manipular magia negra para criar sombras perfurantes que arrancam almas
Resistencia a Manipulação Empática
Como mostrado aqui Raul não caiu na magia de charme de seu cunhado