- Reaction score
- 7
LV
0
0%
Olá a todos!
Essa CRT tem como objetivo aprovar e aplicar na página oficial da obra o blog que fiz abordando as técnicas de alta velocidade presentes em Bleach. Neste blog, eu explico todas as 4 técnicas que conhecemos dentro do verso, sendo o Shunpo, Sonido, Hirenkyaku e Bringer Light.
Além do mais, caso aprovado, eu gostaria de sugerir um "pacote de habilidades" que cada uma das técnicas fornece ao usuário, levando em conta a forma como são executadas e seus efeitos mostrados. Nesse caso, seria aplicado a todos os perfis de personagens que possuam a respectiva técnica de alta velocidade da sua raça.
Com tudo isso entendido, vamos direto para a parte interessante que é categorizar essas técnicas como habilidades aqui da Wiki e em como isso impactaria no perfil dos personagens e quais capacidades garantiria a eles.
Essa CRT tem como objetivo aprovar e aplicar na página oficial da obra o blog que fiz abordando as técnicas de alta velocidade presentes em Bleach. Neste blog, eu explico todas as 4 técnicas que conhecemos dentro do verso, sendo o Shunpo, Sonido, Hirenkyaku e Bringer Light.
Além do mais, caso aprovado, eu gostaria de sugerir um "pacote de habilidades" que cada uma das técnicas fornece ao usuário, levando em conta a forma como são executadas e seus efeitos mostrados. Nesse caso, seria aplicado a todos os perfis de personagens que possuam a respectiva técnica de alta velocidade da sua raça.
HABILIDADES GARANTIDAS
Com tudo isso entendido, vamos direto para a parte interessante que é categorizar essas técnicas como habilidades aqui da Wiki e em como isso impactaria no perfil dos personagens e quais capacidades garantiria a eles.
Shunpo:
- Amplificação de Status: aumento expressivo de velocidade de forma instantânea.
- Artes Marciais: o Shunpo é categorizado como uma arte marcial. Além do mais, a forma como ele funciona sintetiza características de artes marciais na movimentação dos pés, permitindo não só evasão, mas também esquivar-se de ataques.
Sonido:
- Amplificação de Status: aumento expressivo de velocidade de forma instantânea.
- Ilusionismo: para executar a técnica, é necessário converter o reishi dentro do corpo em “algo que não é reishi” e isso faz com que o usuário se torne indetectável durante o deslocamento. Em alguns casos, essa substância pode causar ilusões de ótica.
Hirenkyaku:
- Manipulação de energia: para executar o Hirenkyaku é necessário manipular as partículas espirituais que revestem a sola dos pés. Dessa forma, é possível criar plataformas ou usar essas partículas para atingir uma velocidade de deslocamento incrível.
Bringer Light:
- Manipulação Material (Tipo 1): para executar o Bringer Light é necessário manipular a própria matéria em volta, seja manipulando o ar em volta do corpo para acelerar ou então a elasticidade do solo para saltar a grandes distâncias.