Ah sim, perdão@Random Bill Cipher tard esse tópico não é de revisão fechada, a ideia é ele ser um tópico recorrente pra discussões gerais da DC, então eu só vou deixar as conclusões congeladas enquanto revisamos o sistema mesmo.
Tranquilo amigo, é que eu não expliquei corretamente no começo também kkkkkkkkkkk mas se quiser abrir o tópico de alguma obra, pode abrir, não estão bloqueados, a questão é que não teremos conclusões sobre o nível do que for apresentado, abra mais pra catalogar conteúdo mesmo, e quem sabe adiantar a produção de textos e coisas mais técnicas.Ah sim, perdão
Vlw, vou te falar que é muito melhor o clima de propor algo em uma Wiki e defender seu ponto do que debater em Discord, é clitante a diferença.Tranquilo amigo, é que eu não expliquei corretamente no começo também kkkkkkkkkkk mas se quiser abrir o tópico de alguma obra, pode abrir, não estão bloqueados, a questão é que não teremos conclusões sobre o nível do que for apresentado, abra mais pra catalogar conteúdo mesmo, e quem sabe adiantar a produção de textos e coisas mais técnicas.
Pra ser sincero eu atualmente discordo do Overvoid ser a Luz da Criação ou que ele seja a Fonte já que Grant Morrison afirma que o Overvoid é a realidade absoluta e fundamental na DC, é dele que surgem as histórias e que ele inclue a Grande Escuridão, então pro Morrison a Fonte e Presence (Yahweh da Vertigo) seriam apenas manifestações do Overvoid, e que ele tá além das dualidades da Luz e da Escuridão.A Fonte é referenciada como a Luz, assim como o Overvoid, provando que ambas são uno.
Então será separada as cosmologias ou vão unificar as cosmologias do DeMatteis e Vertigo com a atual? Não entendi bemInicialmente, o problema é que ao revisar a DC você se depara com muitas possibilidades de divisões pra organizar o tiering da editora, é uma espécie de "Diagrama de Venn" onde precisamos determinar cuidadosamente quais "regiões" da editora são isoladas, ignoradas e/ou interligadas, então eu sugiro que nós comecemos revisando a cosmologia atual, que tem uma organização bem decente, antes de debatermos sobre como iremos analisar a editora como um todo.