REVISÃO GERAL DOS PODERES DA WIKIA!!

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
38
LV
2
25%
O intuito desssa thread vai ser a gente debater sobre todos os poderes da wiki que precisão de revisão, como todos sabem nos temos um modelo padrão de poderes na wiki, entretanto a maioria das paginas de poderes não seguem esse padrão, então irei catalogar e separar todos os poderes que precisão de revisão e os que já foram revisados ou atualizados para o modelo correto. Tambem há casos em que páginas estão no modelo mas precisam ser revisadas por estarem incompletas ou incorretas e que precisam de uma mudança em suas definições, algumas podem até ser excluidas devido a não terem necessidade de estar em nossa wiki por falta de usuários ou por poderem ser aplicadas como um tipo de um poder semelhante que poderia englobar esse poder, dentre outras coisas.
LISTA DE PODERES DA LIBER

PÁGINAS JÁ REVISADAS PARA O MODELO PADRÃO SEM NESSECIDADE DE ALTERAR

PÁGINAS QUE ESTÃO LEVEMENTE NO MODELO E PODEM MELHORAR

PÁGINAS QUE PODEM SER EXCLUÍDAS
ALQUIMIA (Esse poder pode ser aplicado em diversos outros como um "Tipo")
IMOBILIDADE (Não vi um personagem catalogado que tenha esse poder na wikia)
AUTORIDADE
DERRETIMENTO (Pode ser aplicado como um Tipo de Manipulação Material)
ESTRATEGISTA MESTRE (Isso se encaixaria melhor na inteligencia do personagem)

PÁGINAS QUE DEVEM SER REVISADAS E MODIFICADAS PARA O MODELO

Last edited:

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
38
LV
2
25%
conforme voces forem falando os poderes e onde se encaixam eu vou atualizando a lista

Yoshizera

Active member
adm
membro
Reaction score
30
LV
2
25%
Certo, pretendo ir mexendo hoje mais tarde e eu já mando aqui oque eu atualizei.

Yoshizera

Active member
adm
membro
Reaction score
30
LV
2
25%
Acho que "Desastres Naturais" fica melhor como "Geração de Desastres Naturais", vou editar essa mais tarde.