Revisão da cosmologia de DOOM>mundo mortal

darklord

Member
membro
Reaction score
3
LV
0
0%
Meu primeiro pedido de revisão na cosmologia DOOM,eu não sei muito bem como funciona pois e a minha primeira vez mechendo mais fundo na wiki

para começar,vou começar explicando da menor para a maior escala,iniciando primeiramente com o universo
O universo em doom é uma estrutura composta de espaço-temporal contínuo, sendo o universo uma estrutura de tamanho infinito( "東の礼拝堂の中央には、四角い大きな貯水池が広がっている。この貯水池は、無限の宇宙から次元を超えてやって来たモンスターを続々と排出する。モード4ではバロンが出現する。入り口から数フィート斜め前方には" / / / "Este lago expulsa, um após o outro, os monstros que vieram de dimensões que transcendem o universo infinito."), o universo é composto de um aglomerado pangalatico sendo o universo comum, uma estrutura Classe S de 4 eixos dimensionais por conter espaço-tempo, Classe S/ 4d

Estrutura do multiverso em doom e composta por mais de mil mundos com o doom slayer viajando entre mundos através dos tempos , mundo mortal contem uma quantidade inumeravel de dimensões com o davoth segurando miriade (10.000/infinidade,sem fim ou incalcuvel) de dimensões ,com tudo isso o multiverso tambem contem uma quantidade infinita de linhas do tempo,cada uma tempo representando uma possibilidade e variabilidade sem fim,essas linhas do se ramificam como padrões fractais no tecido da existência ,quando davoth era um ser sem idade e forma,usando seu poder e lógica ele deu origem a inúmeras espécies e civilizações, dando origem a mundos e dimensões incontáveis ,com o multiverso de Doom sendo chamado de existência pandimensional ,para uma melhor compreensão sobre o mundo mortal,vamos analisar se ele tem dimensões superiores.
As sentinelas dão um acesso a energia argent que flui da particular de magias antigas e energias da essência e da alma humana,essa energia concebeu às sentinelas capacidades imensuraveis e permitiu o acesso das sentinelas a dimensões que elas julgavam estar muito além de seu alcance ,no caso eles alcançaram espaços dimensionais superiores dentro do mundo mortal,no caso,usando a energia argent as sentinelas chegaram a um patamar superior de existência,mantendo o verdadeiro equilíbrio sobre as legiões do inferno e sobre todo espaço-tempo , tendo em vista que eles têm acesso a todo plano mortal por causa dos maykrs.
A energia argent em doom e a vontade e consciência do universo em forma de energia pura ,sendo a energia argent uma energia que vai além dos limites da ciência tradicional,uma energia extradimensional ,não é uma vez,mas é afirmado mais uma vez que ela vai além da ciência tradicional,sendo ela considerada uma energia que vai além do pensamento repressivo nas comtemplações meramente dimensionais como tambem ela vai além dos limites da física ,sendo uma energia metafísica,para terminar o mundo mortal contem uma alma .
e isso tudo eu acho,em minha concepção,o plano mortal seria entre Classe S/4D,5D,6D ate Classe S/ID no maximo,não vejo mesmo que com pontos interessantes,alguma brecha para transcendente.

Last edited:

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
ta em japones a scan do universo infinito, o ideal e tu trazer ela traduzida ou traduzir ela na propria thread

Yoshizera

Member
adm
membro
Reaction score
23
LV
2
25%
O conteúdo me parece correto, se precisar de auxílio em relação ao uso do fórum e da wiki, pode solicitar pra mim ou outro mod/adm no whatsapp.

Dito isso, aprovo.

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
parece bom pra mim, concordo com S/ID. Se precisar de ajuda pra editar so avisar