Revisão das Páginas de Poderes

Alonik

Active member
adm
mod
membro
Reaction score
47
LV
1
25%
Esse thread vai centralizar a revisão das páginas de poderes da wiki. Muitas ainda estão incompletas, mal formatadas ou precisam de ajustes conceituais. A ideia é organizar quais precisam ser reescritas, atualizadas ou mantidas como estão.

Como vai funcionar:
  • Conforme eu crio ou reviso páginas de personagens, também vou atualizar em blogs os poderes relacionados.
  • Se algum membro notar que uma página de poder precisa de revisão (explicação mal escrita, formatação ruim, exemplos fracos, etc), pode indicar aqui.
  • Vamos manter uma lista organizada do que já foi revisado e do que falta revisar.
Categoria com todos os Poderes

Lista de poderes revisados:​

Essa pagina da manipulação do fogo eu tinha criado como "Manipulação de Fogo", mas o @Ryushiki pegou e aplicou ela por achar melhor, se tiverem algo contra podem apontar o que precisa ser revertido.

Lista de poderes que precisa de revisão:​

Como isso daqui é um hub pra gente, a thread vai servir como central de acompanhamento. Conforme forem surgindo novos poderes ou revisões, atualizo aqui. Todos podem sugerir e ajudar na organização. Dependendo do tipo de alteração que for precisar feita, se não for clean-up como por exemplo "como a imortalidade X funciona", precisamos abrir outra thread sobre isso.

Last edited:

victor

Member
membro
Reaction score
16
LV
0
50%
ok, ótimo, mas acho que o maior ponto de discussão estará nos poderes mais "complicados", como manipulação conceitual ou realidade subjetiva.

Pee

Active member
adm
membro
Reaction score
43
LV
2
25%
Tem até o modelo pra criar poderes, mas tem gente que ignora e faz a moda caralha. Tem algumas boas páginas que dá pra usar de exemplo de como fazer, essa sua de fumaça é um exemplo

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
isso aqui tem necessidade de ser um poder ?

Parece mais uma pagina de informação

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%

Essas 2 aqui tambem, o hax e praticamente o mesmo o que muda e só a aplicação

Alonik

Active member
adm
mod
membro
Reaction score
47
LV
1
25%
isso aqui tem necessidade de ser um poder ?

Parece mais uma pagina de informação
As outras duas que você enviou não vejo necessidade, mas essa dai pode ser uma pagina especifica pra falar sobre reações de velocidade igual na VS.

Agora eu criei outra pagina, e vou tentar criar mais conforme vou adicionando os perfis do Shinra. O que você acha dela? Preciso da aprovação do pessoal da staff também pra implementar essa aqui, e a alteração na outra ali em cima.

guiwatami

Active member
adm
membro
Reaction score
25
LV
2
25%
As outras duas que você enviou não vejo necessidade, mas essa dai pode ser uma pagina especifica pra falar sobre reações de velocidade igual na VS.
Pra acabar não misturando as threads eu faço uma revisão depois pra excluir alguns poderes da LP.
Agora eu criei outra pagina, e vou tentar criar mais conforme vou adicionando os perfis do Shinra. O que você acha dela? Preciso da aprovação do pessoal da staff também pra implementar essa aqui, e a alteração na outra ali em cima.
pra mim ambas estão ótimas

Pee

Active member
adm
membro
Reaction score
43
LV
2
25%

Não sei se precisa passar pela staff pra melhorar página de poder, se não for algo que gere muito debate tipo Conceitos ou Leis, acho que da pra passar direto