- Reaction score
- 13
LV
0
0%
Ok ok, o livro do Bill lançou faz muito tempo e dps da atualização da hierarquia de tier foi atualizada o perfil de Bill ficou ainda mais desatualizado do que já estava. então tbm estou aqui para apresentar novas vias e um blog para a cosmologia de Gravity Falls
O blog está aqui (fiquem a vontade para questionarem qualquer coisa sobre)
Primeiro tópico que quero trazer é sobre as vias da tier do Bill Cipher
Atualmente está assim
Com as adições que estou sugerindo no blog da cosmologia e concertar alguns erros, como a via de que bebê do tempo controla a linha do tempo sendo que se refere ao fato que ele comanda no futuro e ascender ao reino do pesadelo não é uma via de fato já que seres como Stanford que é tridimensional já esteve lá e bill existia na segunda dimensão então era só se libertar da estar preso na segunda dimensão que já estaria no reino do pesadelo.
Eu acho que seria mais eficiente uma reformulação, como por exemplo
O próximo seria existência
Que tem diversos problemas, como não precisar ser 5D para existir num espaço 5D e ser multidimensional é uma possível via mas não é a melhor possível
Novo:
Velocidade Antiga:
Não mostra alguns feitos do Bill como sendo capaz de dar speedblitz nos outros do elenco como Dipper, também se basear unicamente no estranhagedon Bill declarar como o tempo estando morto, que sim pode ser considerado talvez valida enquanto a via que usa o Reino do pesadelo já é meio "batida" nesse ponto e seria bom vias extras, além dos novos feitos de velocidade infinita e imensurável.
Nova:
Tem mais coisa como adicionar como Bill adicionar existência abstrata para forma mindscape de Bill mas é melhor isso para outro CRT sobre suas habilidades novas e propor páginas para Ford e Bebê do tempo, já que já é um tópico extenso e que já pode gerar uma grande discussão, então vou deixar assim e fazer uma nova parte depois.
EDIT: Estou retirando a via transcendental e reformular de um jeito mais claro futuramente
EDIT 2: Adicionei um FAQ na página 11D e dei uma explicada
O blog está aqui (fiquem a vontade para questionarem qualquer coisa sobre)
Primeiro tópico que quero trazer é sobre as vias da tier do Bill Cipher
Atualmente está assim
Infinito (Ascendeu ao Reino dos Pesadelos após ser liberto da segunda dimensão, agora uma entidade com poder infinito. Transformou o Reino dos Pesadelos em seu esconderijo onde ele possui total domínio sobre, sendo até mesmo capaz de criar galáxias. O Reino dos Pesadelos é um universo de tamanho infinito, desprovido de leis ou física consistente, uma dimensão que existe entre cada dimensão do multiverso. Bill Cipher pode alterar realidades alternativas. Pode conceder poder infinito a outros. Matou o Bebê do Tempo com uma rajada, um gigante capaz de conquistar universos e controlar a linha do tempo. Bill tem controle total do espaço-tempo e sua simples existência gera fendas multidimensionais. Bill Cipher é uma ameaça a todo o multiverso de Gravity Falls e foi citado ser capaz de destruí-lo. Sua presença na terceira dimensão criou fendas capazes de destruírem toda a fábrica da existência. Há um número infinito de dimensões e linhas do tempo no multiverso.)
Com as adições que estou sugerindo no blog da cosmologia e concertar alguns erros, como a via de que bebê do tempo controla a linha do tempo sendo que se refere ao fato que ele comanda no futuro e ascender ao reino do pesadelo não é uma via de fato já que seres como Stanford que é tridimensional já esteve lá e bill existia na segunda dimensão então era só se libertar da estar preso na segunda dimensão que já estaria no reino do pesadelo.
Eu acho que seria mais eficiente uma reformulação, como por exemplo
Obs: seu fortalecimento funciona da mesma forma que a imortalidade tipo 8 e não é uma extensão de si mesmoS/11 (Bill é uma entidade que ameaça o multiverso e possuí poder infinito. Transformou o Reino dos Pesadelos em seu esconderijo onde ele possui total domínio sobre, sendo até mesmo capaz de criar galáxias. O Reino dos Pesadelos é um universo de tamanho infinito, desprovido de leis ou física consistente e é Capaz de casualmente queimar galáxias e conceder poder infinito. Ford afirma que seria o fim caso Bill conseguisse sua forma física e que o estranhageddon é apenas um jogo para ele, um evento que iria destruir o multiverso e que apenas sua existência causa rasgos no espaço e tempo que levavam ao reino do pesadelo e outras dimensões. Se vangloriava pois ia causar o fim dos tempos e estava planejando destruir o multiverso inteiro. Superior ao cabanatrom que é fortalecido pelo portal interdimensional, que iria destruir o universo, tremeu o reino do pesadelo que é 11D e criou uma ruptura do espaço e tempo. Tudo que Bill fez foi manter o portal interdimensional usando de fonte seu poder e o estabilizando, com sua morte causando o fim do estranhaggedon. Bill antes mesmo de ter um corpo físico já era superior ao portal interdimensional já que Ford mesmo tendo criado o portal e vigiando pelo multiverso nunca achou uma fonte de energia capaz de mandar Bill para a inexistência.)
O próximo seria existência
Dimensionalidade: 2D, pode afetar estruturas 3D | 4D, possivelmente 5D (Um ser multidimensional que reside no Reino dos Pesadelos, um plano superior da existência, uma dimensão entre todas as dimensões, servindo como um "entre espaço" e porta de entrada para outras dimensões, e que foi necessário Cálculo da Quinta Dimensão para ser acessado)
Que tem diversos problemas, como não precisar ser 5D para existir num espaço 5D e ser multidimensional é uma possível via mas não é a melhor possível
Novo:
Velocidade Antiga:
Velocidade: Desconhecida | N.A. (Existe no Reino dos Pesadelos, um reino desprovido de leis sem qualquer regra ou física consistente, incluindo o tempo, que deixou de existir durante o Estranhageddon, um evento que funde o Reino dos Pesadelos com a existência. Zomba dos humanos por estarem limitados ao tempo, sugerindo que Bill é além disso)
Não mostra alguns feitos do Bill como sendo capaz de dar speedblitz nos outros do elenco como Dipper, também se basear unicamente no estranhagedon Bill declarar como o tempo estando morto, que sim pode ser considerado talvez valida enquanto a via que usa o Reino do pesadelo já é meio "batida" nesse ponto e seria bom vias extras, além dos novos feitos de velocidade infinita e imensurável.
Nova:
Velocidade: N.A (É capaz de atravessar distâncias planetárias até uma galáxia e deu speedblitz em Dipper. Existe no Reino dos Pesadelos, um reino desprovido de leis sem qualquer regra ou física consistente, incluindo o tempo, que deixou de existir momentaneamente durante o Estranhageddon. Bill afirma ser capaz de se mover além do cronologia linear, zomba de humanos por serem limitados pelo tempo e está atualmente no Teraprismo que está fora do tempo.)
Tem mais coisa como adicionar como Bill adicionar existência abstrata para forma mindscape de Bill mas é melhor isso para outro CRT sobre suas habilidades novas e propor páginas para Ford e Bebê do tempo, já que já é um tópico extenso e que já pode gerar uma grande discussão, então vou deixar assim e fazer uma nova parte depois.
EDIT: Estou retirando a via transcendental e reformular de um jeito mais claro futuramente
EDIT 2: Adicionei um FAQ na página 11D e dei uma explicada
Last edited: